Regras e Instruções para a submissão de trabalhos



REGRAS GERAIS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

1) Todos os autores que desejam submeter trabalhos à XI CNMEM devem estar devidamente inscritos na conferência, ou seja, tanto o primeiro quanto os demais autores de um mesmo trabalho devem pagar suas inscrições para que seu trabalho seja avaliado pelo evento.

2) Não existe um limite para o número de autores nos trabalhos.

3) Para submeter um trabalho, é necessário realizar um cadastro na plataforma da SBEM. Para maiores informações, consultar a guia Instruções para a submissão de trabalhos.

4) Trabalhos que não estejam em conformidade com o template disponível neste site não serão considerados para avaliação.

5) Não será efetuado reembolso de inscrição em quaisquer circunstâncias.

 

INSTRUÇÕES PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS

Para submeter seu trabalho:

I) Faça um cadastro nesta plataforma. Esse cadastro é importante para que você possa acessar o sistema de submissão de trabalhos. O cadastro pode ser feito no menu à direita. Lembre-se de guardar bem o seu login e senha.

 

II) Na guia Chamada para submissões (localizada no menu à direita ou na parte inferior da página incial) dessa plataforma, preencha os campos necessários e siga as instruções para submeter seu trabalho. 

Obs.: Para submeter o trabalho, é necessário que a sua inscrição já tenha sido efetuada. Trabalhos enviados sem que todos os autores estejam inscritos não serão aceitos.