Instruções para a Inscrição no Evento



Para se inscrever no evento:

I) Preencha o seguinte formulário clicando no link abaixo.


Obs.: Ao fim do preenchimento do formulário, uma mensagem automática aparecerá na tela de seu dispositivo: "Sua inscrição foi enviada para a comissão local da XI CNMEM. Aguardamos o envio, por e-mail, do comprovante de pagamento para efetivarmos suas informações em nosso sistema." Essa mensagem garante que seus dados foram enviados com sucesso!

 

II) Efetue o pagamento da inscrição de acordo com a sua categoria e o vínculo com a SBEM/ SBMAC/ SBM, no período vigente (veja guia Valores e Prazos).

Para garantir a avaliação, todos os autores do trabalho devem realizar inscrição no evento.

O pagamento deve ser efetuado via depósito bancário identificado (ou transferência) para a conta 


Jussara de Loiola Araújo
CPF: 745.743.296-53
Banco do Brasil
Agência: 8619-3
Conta corrente: 495-2
 

III) Guarde seu comprovante de depósito (ou transferência), salve-o em um arquivo formato .pdf e o envie para cnmem.2019@gmail.com.

No campo "Assunto" (do e-mail), escreva Pagamento de inscrição – XI CNMEM – seu nome (primeiro e último nome). Exemplo: Pagamento de Inscrição - XI CNMEM - Maria Silva

No corpo do e-mail, informe os seguintes dados: Nome completo, CPF, endereço, valor pago da inscrição, categoria da inscrição e tipo de vínculo com a SBEM/ SBMAC/ SBM.

Não se esqueça de anexar o comprovante de depósito (ou transferência).

Caso seja sócio da SBEM/ SBMAC/ SBM, favor anexar comprovante no mesmo e-mail.

Para obter o comprovante de sócio da SBEM, acesse o site da sociedade e entre na Área Restrita preenchendo seu CPF/CNPJ e senha. Clique em Declaração de Quitação e salve a página que se abrir em PDF. Site da SBEM: http://www.sbembrasil.org.br/sbembrasil/

 

 

IV) Em até 15 dias, nossa comissão local responderá seu e-mail confirmando a sua inscrição no evento.

 

ATENÇÃO: 

As inscrições serão realizadas somente se TODAS as orientações descritas acima forem efetuadas com sucesso. O descumprimento de alguma etapa implicará na NÃO efetivação da inscrição. A inscrição é intransferível e em nenhuma hipótese será devolvido o valor da taxa de inscrição.