Inscrição de participantes

Passo a passo para efetuar sua inscrição de participante.

 

ATENÇÃO:

I)             Pague sua inscrição antes de preencher o formulário. Confira os prazos e valores no site do evento.

II)            O prazo de envio dos trabalhos coincide com o prazo de inscrições. Desta forma, se você for enviar seu trabalho no segundo lote, por exemplo, deverá pagar a taxa de R$ 120,00 (se sócio) ou R$ 150,00 (se não sócio). Caso você tenha pago a taxa em um lote e enviará seu trabalho em outro, lembre-se de enviar, no momento da inscrição, o comprovante do primeiro pagamento e o pagamento da diferença referente ao lote de envio do seu trabalho. 

III)           Para preencher o Formulário de Inscrição é necessário ter todos os arquivos de submissão prontos (trabalho a ser submetido, carta do orientador, comprovante de pagamento da inscrição e comprovante de pagamento da anuidade da SBEM, para sócios). Portanto, não inicie o preenchimento do Formulário de Inscrição caso não tenha todos os arquivos salvos.

 

ARQUIVOS PARA A SUBMISSÃO DE TRABALHOS:

 

1) Comprovante de Pagamento da Inscrição

Para pagamento da inscrição:

a. Confira o valor da inscrição em que se enquadra a sua situação.

b. O pagamento deverá ser feito por meio de transferência ou depósito bancário IDENTIFICADO para a conta:

Banco do Brasil
Agência: 8073 - X
Conta Corrente: 2973 - 4
Nome: Warley Machado Correia
CPF: 005458036 - 67

c. Salve o comprovante na versão PDF, nomeando conforme o exemplo (primeiro e último nomes do inscrito): comprovante_flavia_grossi

 

2) Comprovante de quitação da anuidade da SBEM 2018

Declaração de quitação da anuidade da SBEM 2018, caso seja associado(a), no formato PDF. Nomear com o seu primeiro nome e último sobrenome seguindo o exemplo:

sbem_flavia_grossi

Para obter esse comprovante, acesse o site da SBEM e entre na Área Restrita preenchendo seu CPF/CNPJ e senha. Clique em Declaração de Quitação e salve a página que se abrir em PDF. Site da SBEM: http://www.sbembrasil.org.br/sbembrasil/

 

3) Carta do Orientador

Carta assinada pelo(a) orientador(a), no formato PDF, que torna o trabalho aceito para apresentação e publicação, desde que o texto esteja no formato solicitado no template, nomeando conforme exemplo:

carta_flavia_grossi

 

4) Trabalho a ser submetido

Trabalho de acordo com as normas do template. Enviar no formato .DOC ou .DOCX. Nomear o arquivo indicando o grupo de discussão (gdnº) em que irá apresentar, o seu primeiro nome e o seu último sobrenome conforme o exemplo:

gd11_flavia_grossi

Além do arquivo em .DOC ou .DOCX, enviar, no momento da inscrição, uma cópia do trabalho a ser submetido em .PDF

 

ENVIO DE ARQUIVOS E CONFIRMAÇÃO DA INSCRIÇÃO

 

1. Para efetivar sua inscrição, anexe os quatro arquivos no espaço reservado para isso no Formulário de Inscrição.

  • Arquivo 1: comprovante_flavia_grossi.pdf
  • Arquivo 2: sbem_flavia_grossi.pdf (caso seja associado/a)
  • Arquivo 3: carta_flavia_grossi.pdf
  • Arquivo 4: gd11_flavia_grossi [doc ou docx]
  • Arquivo 5: gd11_flavia_grossi [.pdf]

2. Aguarde a confirmação que aparece assim que você finaliza sua inscrição.

3. Você receberá um e-mail confirmando o aceite da inscrição e do trabalho em até 15 dias.

 

ATENÇÃO: 

As inscrições serão realizadas somente se TODAS as orientações descritas anteriormente forem respeitadas. O descumprimento de alguma dessas etapas implicará na NÃO efetivação da inscrição. A inscrição é intransferível e em nenhuma hipótese será devolvido o valor da taxa de inscrição.